Reforço alvinegro, Rafael Carioca é aguardado em BH nesta segunda

Titular nas duas últimas temporadas do futebol russo, o jogador despontou para o futebol vestindo a camisa do Grêmio em 2008

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Rafael Carioca tem 25 anos e foi para o Spartak Moscou em 2009, saindo do Grêmio
DIVULGAÇÃO/SPARTAK MOSCOU
Rafael Carioca tem 25 anos e foi para o Spartak Moscou em 2009, saindo do Grêmio

O volante Rafael carioca é aguardado em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, para fazer exames e assinar contrato de empréstimo por um ano com o Atlético. O jogador, que pertence ao Spartak Moscou-RUS, chega como uma das principais apostas da diretoria para solucionar os problemas detectados no meio-campo alvinegro, principalmente no que tange a saída de bola, uma das claras deficiências da atual dupla de volantes Pierre e Leandro Donizete.

Titular nas duas últimas temporadas do futebol russo, o jogador despontou para o futebol vestindo a camisa do Grêmio em 2008. Destaque da equipe tricolor, Rafael Carioca logo foi vendido ao Spartak. Em 2010, ele retornou ao futebol brasileiro defendendo, desta vez, o Vasco.

Suas boas atuações com a equipe cruzmaltina o fizeram retornar ao futebol russo na temporada seguinte. No Atlético, Rafael Carioca disputará espaço com Pierre, Leandro Donizete, Soutto, Claudinei, Rosinei, Eduardo e Lucas Cândido.  

Leia tudo sobre: atléticogalorafael cariocachegadavolante