Jogadores de Atlético e Cruzeiro curtem Dia dos Pais

Pelas redes sociais, boleiros declararam amor tanto aos pais quanto aos filhos

iG Minas Gerais | LITZA MATTOS |

Em Esmeraldas, Lucas Silva homenageia:
Reprodução
Em Esmeraldas, Lucas Silva homenageia: "tal pai, tal filho"

Os jogadores de Atlético e Cruzeiro aproveitaram o domingo em que é comemorado o Dia dos Pais para declarar publicamente seu carinho e amor pelos seus pais e filhos. Os atletas usaram principalmente as redes sociais para publicar fotos, mensagens e homenagens.

Um exemplo é do atacante Diego Tardelli que postou em sua conta no Instagram uma declaração de amor ao pai. "Que neste dia especial, você saiba que eu te amo muito, e que você é meu melhor amigo, o melhor pai do mundo. Te amo viu!". Já na foto com os filhos o atacante disse: "Ser pai é acompanhar todos os passos dos filhos, oferecendo, além de carinho e amor, segurança, bem-estar e educação! Feliz dia dos pais!", disse.

O zagueiro Leonardo Silva também postou uma foto com o filho. "É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva para o futuro vislumbrando um horizonte seguro (...)", disse citando a música Completo, de autoria da cantora Ivete Sangalo. "Um feliz domingo para todos os super-heróis que cumprem o seu papel com maestria!", completou o jogador.

Em sua página no Facebook o atacante Luan também publicou uma foto da filha que completou um mês de vida neste domingo. "Feliz Dia dos Pais a todos, em especial, aos atleticanos. É a Lara que ta dizendo! #EuAmoMeuPapai", disse.

O Atlético entra em campo a partir das 18h30 contra o Palmeiras, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Cruzeiro. De folga nesse domingo festivo, os jogadores do time celeste aproveitaram para curtir a folga com seus pais e filhos. Julio Baptista também usou as redes sociais para registrar a filha segurando uma caixinha escrito "Eu amo meu pai". Na legenda ele escreveu: "Dias dos pais é muito bom! Não a nada melhor que isso...(sic)", disse.

O volante Lucas Silva preferiu comemorar o Dia dos Pais em uma pousada em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na companhia do pai para uma pescaria ele postou: "Folga... Tal pai, tal filho!", disse.

O meia Everton Ribeiro utilizou o Instagram para homenagear o pai. "Aooo 'Amadeuzao' obrigado por ser esse pai maravilhoso, onde sempre contei e nunca me desapontei. Meu espelho, um homem com princípios e generoso!!! TE AMO. (sic)", disse, desejando um feliz dia dos pais a todos os pais.

Os jogadores cruzeirenses só voltam a treinar na próxima terça-feira, quando a Raposa começa a pensar no próximo confronto com a equipe do Santos, de Robinho, no Mineirão.