Mulher morre atropelada ao ser lançada de moto no Anel Rodoviário

Ela tentou acessar a faixa central da via e acabou sendo atingida por um veículo; com a batida, ela foi lançada da moto para a via e foi atropelada

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma motociclista de 63 anos morreu na madrugada deste domingo (10) ao se envolver em um acidente no Anel Rodoviário, altura do bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi lançada para fora da moto e atropelada por um carro, ao tentar passar para a pista principal da via.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que Maria Eni Martins seguia pela rua Caldas da Rainha quando tentou acessar o Anel bruscamente, sem sinalizar. Para tentar passar para a pista central, ela acabou sendo um atingida por um Punto preto que seguia na faixa da direita. Com o impacto da batida, a mulher foi lançada para a via e acabou sendo atropelada por um Ford Ka.

O motorista do veículo alegou que não teve tempo de parar quando viu a mulher na rua. Ela morreu na hora. Testemunhas confirmaram a versão dos motoristas e corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A ocorrência foi encerrada no Detran.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave