Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Santa Luzia

Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena por homicídio

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas em Santa Luzia, na região metropolitana da capital, na noite deste sábado (9).  De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam com 800 gramas de cocaína, R$ 4.000 em dinheiro, celulares, balança de precisão e maconha. Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram presos  na casa de um dos criminosos de 27 anos que cumpria pena por homicídio em prisão domiciliar e usava uma tornozeleira eletrônica. Os militares chegaram a residência na rua João Batista no bairro Palmital após denúncias anônimas.

Outras três pessoas também estavam na casa, um homem de 31 anos, um taxista de 30 anos, que já foi preso por causa de um assalto e uma mulher de 22 anos que é estudante do 4º período do curso de Direito e foi presa por envolvimento e associação com o tráfico.

O táxi foi apreendido e os suspeitos presos na Delegacia de Plantão de Santa Luzia para onde os suspeitos foram levados e a ocorrência encerrada. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave