Levir divulga relacionados e 'confirma' time para jogo com o Palmeiras

Zagueiro Réver e volante Leandro Donizete foram cortados e 'cederam' suas vagas para Jemerson e Josué

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Depois do treino deste sábado, o Atlético divulgou a lista dos 21 jogadores convocados para a partida contra o Palmeiras e praticamente confirmou a equipe que iniciará o duelo às 18h30 deste domingo, na Arena Independência.

O zagueiro Réver e o volante Leandro Donizete ficaram fora da relação e 'deixaram' as vagas, respectivamente, para Jemerson e Josué. Réver sofre com dores no tornozelo esquerda e Donizete tem uma pequena lesão na panturrilha direita.

Outra mudança na equipe é o retorno de Jô, que ficou fora da partida contra a Chapecoense no meio da semana como consequência do sumiço no treino de segunda-feira. Com isto, o time terá: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Guilherme, Maicosuel e Diego Tardelli; Jô.

Treino. No último treino antes do confronto no Horto, Levir orientou cobranças de falta, escanteios e finalizações. Após a atividade, os jogadores seguiram para suas casas, mantendo o veto da concentração imposto pelo técnico Levir. Os atleticanos deverão se apresentar na Cidade do Galo no fim da manhã deste domingo.

Confira os convocados:

Goleiros: Victor e Giovanni Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos Laterais: Marcos Rocha, Pedro Botelho, Alex Silva e Emerson Conceição Volantes: Pierre, Josué, Fillipe Soutto e Claudinei Meias: Guilherme, Maicosuel, Dátolo, Luan e Marion Atacantes: Jô, Diego Tardelli, André

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpipalmeiras