Segurança de supermercado é esfaqueado por ciúmes em Santa Luzia

O suspeito do crime é o ex-marido de uma funcionária da rede que está foragido

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

O segurança de um supermercado de Santa Luzia, na região metropolitana da capital, foi esfaqueado na tarde deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar o crime foi cometido por um ex-funcionário do estabelecimento de 21 anos que estava com ciúmes da ex-mulher. O suspeito está foragido.

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados pela segurança do supermercado EPA na avenida Brasili, no bairro São Benedito, que informou sobre o crime. O funcionário de 35 anos foi ferido com três facadas, uma no pescoço, outra na barriga e uma nas costas. Ele foi socorrido pelos militares  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  da cidade e transferido para Hospital Risoleta Tolentino Neves e não corre risco de morrer.

Ainda consciente, o segurança contou para os militares quem o agrediu e disse que o suspeito estava com ciúmes, porque viu sua ex-mulher, que também é funcionária do supermercado, conversando com a vítima nesta sexta-feira (8).

Os policiais levantaram o endereço do suspeito e foram até a casa dele, onde a irmã do suspeito informou que ele saiu de casa na tarde desta sexta e não retornou mais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave