Sem Paulinho, Tottenham vence Schalke em amistoso

o volante sequer foi escalado para o jogo, uma vez que ainda está retornando das férias depois da campanha na Copa do Mundo no Brasil

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Tottenham, de Paulinho, é uma das atrações desta quinta-feira de Liga Europa
REPRODUÇÃO/TOTTENHAM
Tottenham, de Paulinho, é uma das atrações desta quinta-feira de Liga Europa

Em preparação para a temporada 2014/2015 do futebol inglês, o Tottenham derrotou o Schalke 04 em amistoso disputado neste sábado, em casa, no White Hart Lane. Com gols de Adebayor e Soldado, um em cada tempo, os anfitriões venceram por 2 a 1. Kevin-Prince Boateng marcou o gol de honra dos alemães.

O Tottenham não contou com o volante Paulinho. Ainda voltando de férias depois de ter participado da campanha brasileira no quarto lugar da Copa do Mundo, o jogador sequer foi relacionado para o confronto.

Dominante, o Tottenham abriu o placar aos 28 minutos, quando Adebayor recebeu dentro da área e teve calma para dominar e fuzilar. No segundo tempo, aos 21 minutos, Soldado aproveitou rebote do goleiro e tocou de cabeça por cobertura para ampliar. Já aos 35, Boateng recebeu na área e encheu o pé para diminuir.

OUTROS RESULTADOS - Ainda neste sábado, o Porto derrotou o West Bromwich, também em amistoso preparatório, com direito a gol de Casemiro. Recém-contratado junto ao Real Madrid, o volante marcou o primeiro da vitória por 3 a 1. Jackson Martínez marcou os outros dois, enquanto Olsson descontou para o time inglês.

Em outros jogos do dia, o Bayer Leverkusen derrotou o Southampton por 1 a 0, o Sporting Gijón bateu o Sporting Lisboa por 2 a 0 e o Stoke City não passou de um empate por 1 a 1 diante do Freiburg.

Leia tudo sobre: Futebol InglesPaulinhoSchalkeTottenham