No Vale do Mucuri, Pimenta tem apoio de prefeito peemedebista

Além das propostas voltadas para a economia, os tucanos trataram das ações para a saúde. Ao comentar os investimentos da União nessa área, Anastasia fez duras críticas

iG Minas Gerais | Larissa Arantes |

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo PSDB, Pimenta da Veiga, recebeu nesta sexta o apoio de um prefeito peemedebista, partido aliado do PT. Em caminhada na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o chefe do Executivo municipal, Getúlio Neiva, destacou a gestão tucana. “Nunca houve tantos investimentos na nossa região. A gratidão do Vale do Mucuri será garantir a vitória de Pimenta, Aécio e Anastasia”, disse.  

Além de Teófilo Otoni, Pimenta e o candidato ao Senado Antonio Anastasia (PSDB) também estiveram em Carlos Chagas e Nanuque, todas na região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Pimenta disse que a localidade será tratada com destaque em sua gestão, se eleito. “Nós queremos dinamizar a economia mineira, especialmente aqui nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. Queremos que os investimentos sejam prioritariamente dirigidos para essa região”, explicou.

Além das propostas voltadas para a economia, os tucanos trataram das ações para a saúde. Ao comentar os investimentos da União nessa área, Anastasia fez duras críticas. “Nós estamos hoje, quanto ao governo federal, sentindo uma inoperância em diversos segmentos. A área da saúde é um deles. Nós precisamos trabalhar de maneira mais eficaz para termos um novo governo federal”, avaliou. 

Nacionalização

Nome. Tanto Pimenta da Veiga quanto Anastasia citaram o nome do senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB) em suas entrevistas. Estratégia que tem sido utilizada em outras agendas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave