Mesmo estável, Aécio se diz otimista com pesquisa Ibope

O senador mineiro esteve nesta sexta em Botucatu, interior de São Paulo, onde visitou um hospital de recuperação para dependentes químicos e fez uma passeata no centro da cidade

iG Minas Gerais |

Aécio ensaiou uma jogada para encaçapar a bola 13, número do PT
Marcos Fernandes/Colig. Muda Brasil
Aécio ensaiou uma jogada para encaçapar a bola 13, número do PT

São Paulo. O presidenciável tucano Aécio Neves se disse otimista com a corrida ao Palácio do Planalto e avaliou como positiva a última pesquisa do Ibope, divulgada nessa quinta, em que ele passou de 22% para 23% nas intenções de voto, dentro da margem de erro. Segundo o levantamento, a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece com 38%, o mesmo registrado em julho.  

“A pesquisa foi extremamente positiva. Ainda estamos aquecendo os motores da campanha e vamos crescendo de forma consistente. Por isso tenho muita confiança de que estaremos no segundo turno e vamos vencer essas eleições”, afirmou Aécio.

O senador mineiro esteve nesta sexta em Botucatu, interior de São Paulo, onde visitou um hospital de recuperação para dependentes químicos e fez uma passeata no centro da cidade.

No hospital, Aécio rebateu ataques da presidente Dilma Rousseff (PT), que tem afirmado que a oposição é pessimista quanto ao cenário econômico. “Espero, a partir da nossa vitória, que o pessimismo se transforme em um grande otimismo. O pessimismo é em relação ao governo, que fracassou na condução da economia, na gestão do Estado, e fracassou também na melhoria dos nossos indicadores sociais”, alfinetou.

O Ibope ouviu 2.506 eleitores entre os dias 3 e 6 em 175 municípios. A margem de erro é de dois pontos. O levantamento foi registrado no TSE com o número BR-00308/2014.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave