Ezabely e Matheus, vencedores de 2013, aproveitam as chances

E se você também tem este sonho e não acredita que vá vencer, faça como Matheus. No ano passado, ele mandou sua ficha no último dia de inscrição

iG Minas Gerais |

Sucesso. Concurso foi o pontapé na carreira do atuais campeões
LEO FONTES / O TEMPO
Sucesso. Concurso foi o pontapé na carreira do atuais campeões

Eleitos os mais belos do Estado em 2013, Matheus Martins, de 22 anos, e Ezabely Regiane Lopes, de 17, estão aproveitando as chances que o título tem lhes oferecido.  

Ezabely já fez vários trabalhos como modelo fotográfica e participou de desfiles de moda e de beleza. Neste sábado, dia 9, ela está em Ipatinga, cidade onde disputará o Miss Minas Gerais Global Teen. A bela é a representante de Belo Horizonte.

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. Meu sonho era ser modelo, mas não sabia por onde começar a carreira”.

E se você também tem este sonho e não acredita que vá vencer, faça como Matheus. No ano passado, ele mandou sua ficha no último dia de inscrição. “Foi uma correria”, lembra.

Desde então, ele já participou de diversos desfiles de moda e de beleza, como o Mister Brasil 2014, em que recebeu o título de rosto mais bonito. Agora, ele se prepara para viajar em outubro para a Coreia do Sul, onde irá representar o país no Mister International.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave