Tucano ganha também no segundo turno

No quadro em que Dilma Rousseff e Eduardo campos disputam o segundo turno, a petista tem 41,9%

iG Minas Gerais | Carla Kreefft |

A pesquisa DataTempo também simulou os cenários de segundo turno, e em todos eles Aécio Neves sai vitorioso. Ele vence a presidente Dilma Rousseff com 44,8% das intenções de voto contra 36,1%. Nessa situação o número de indecisos é de 6%. Os que afirmam que não pretendem votar em ninguém são 11,3%.

Na simulação de segundo turno entre Aécio Neves e o candidato do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, o tucano tem 54,3% da preferência do eleitorado contra 17% do socialista. Os que dizem que não pretendem votar em ninguém são 17,7%. Já o percentual de eleitores indecisos atinge 8,8%.

No quadro em que Dilma Rousseff e Eduardo campos disputam o segundo turno, a petista tem 41,9%. Eduardo Campos tem 27,5% da preferência do eleitorado. Afirmam que não pretendem votar em ninguém 18,5%. Estão indecisos 9,1%.

A pesquisa

A pesquisa DataTempo fez 1.827 entrevistas em todo o Estado e em todos os segmentos, de 31 de julho a 4 de agosto. A margem de erro é de 2,29 pontos percentuais. O levantamento foi contratado pela Sempre Editora.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave