Bolaños ainda não decidiu se joga no Galo ou no 'mundo árabe'

Imprensa da Costa Rica acredita que se o meia atuar no Atlético, abrirá portas para outros atletas do país jogarem no Brasil

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

undefined

O Atlético deve receber ainda nesta sexta-feira ou, no mais tardar, neste sábado, uma resposta definitiva do meia-atacante Bolaños. O costa-riquenho ainda está em dúvida, se defenderá o Galo ou um clube do 'mundo árabe'.

Segundo o agente do jogador, Luciano Couto, a imprensa do país da América Central gostaria de ver Bolaños vestindo a camisa alvinegra, pois seria algo histórico.

“A imprensa de lá está torcendo para ele vir para o Brasil e jogar no Atlético. Ele faria história, abriria portas para outros jogadores poderem atuar no Brasil. Tudo isso pode pesar”, disse Couto.

Outro ponto que pode influenciar na decisão é a grandeza do clube mineiro. Por outro lado, apesar de não falar em valores, o agente disse que o salário no país árabe é superior ao do Galo.

“O que pega a favor para o Atlético, é que se trata de clube grande, que vai lutar pra ser campeão brasileiro, tem profissionais super competentes, um clube que paga em dia e que possui uma torcida imensa. O jogador sabe disso tudo. Só o lado financeiro que pesa para o time árabe”, relatou Luciano Couto.

“Não posso dar muitos detalhes sobre as propostas. Só posso dizer que existe esta concorrência do 'mundo árabe'. Ele (Bolaños) ficou de me dar a resposta ainda esta noite. No mais tardar, teremos uma definição amanhã (sábado)”, informou.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloBolanos