Tambasa-Minas inicia sequência de jogos fora de casa

Time jogará no interior paulista diante do lanterna A.D. São Bernardo, e busca reencontrar caminho das vitórias

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

ESPORTES BH MG: PELA LIGA DE FUTSAL, MINAS RECEBE O CORINTHIANS AS 19:15, PELA SETIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATORIA NO SEU TERCEIRO JOGO MINASTENISTA EM CASA.NA FOTO

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 06.08.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: PELA LIGA DE FUTSAL, MINAS RECEBE O CORINTHIANS AS 19:15, PELA SETIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATORIA NO SEU TERCEIRO JOGO MINASTENISTA EM CASA.NA FOTO FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 06.08.2014

Terminada a sequência de três jogos em casa, o Tambasa-Minas joga neste sábado no ABC Paulista, contra o A.D. São Bernardo, às 19h, pela Liga Futsal. O clube somou quatro pontos nas partidas que fez em casa, e agora precisa ganhar fora também para começar a subir na tabela e entrar na zona de classificação para a segunda fase.

“A equipe vem evoluindo todo jogo, e o engraçado é que a gente vem evoluindo e perde,ou evolui e empata, e a gente mesmo assim sai confiante. A Liga, este ano, está super equilibrada e agora a gente vai fazer três jogos fora e vamos tentar arrancar pontos também”, comentou Alexandre, que marcou um gol como goleiro-linha na última partida.

E a oportunidade parece ser muito boa para os minastenistas. O São Bernardo é o lanterna da tabela, e ainda não conhece vitória. O clube soma apena um ponto até o momento.

Leia tudo sobre: futsalminastambasa-minasliga futsalabc paulistaa.d. são bernardojogovitóriaxandetabela