Cruzeirenses alertam para presença de espiões no Criciúma

Volante Rodrigo Souza e atacante Lucca, que estiveram na Raposa em 2014, fazem parte do elenco do Tigre

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES BH MG: APRESENTACAO DOS JOGADORES RODRIGO SOUZA E SAMUDIO COMO NOVOS REFORCOS DO CRUZEIRO. NA FOTO: RODRIGO SOUZA


FOTOS DENILTON DIAS / O TEMPO / 13.01.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: APRESENTACAO DOS JOGADORES RODRIGO SOUZA E SAMUDIO COMO NOVOS REFORCOS DO CRUZEIRO. NA FOTO: RODRIGO SOUZA FOTOS DENILTON DIAS / O TEMPO / 13.01.2014

Para tentar vencer o líder do Campeonato Brasileiro, que possui um dos melhores elencos do país, o Criciúma usará de todas as armas disponíveis. Dentro das quatro linhas, os atletas do Tigre contam com as dimensões reduzidas do campo, com o fato de estar acostumado com o gramado e com o apoio da torcida. Fora de campo, os catarinenses contam com o auxílio de espiões, que fizeram parte do elenco da Raposa nesta temporada.

O volante Rodrigo Souza e o atacante Lucca conhecem bem o time montado por Marcelo Oliveira. Ambos estiveram na Toca II em 2014. O primeiro ainda pertence aos mineiros e está emprestado. Por isso, não tem condições de jogo. Já o avante retornou para o clube pelo qual se destacou.

Os cruzeirenses sabem que a dupla pode fornecer informações importantes para o Criciúma tentar vencer em casa. “Tenho certeza (de que eles vão passar informações). Sempre que alguém conhece sua antiga equipe, essa pessoa passa informações. Eles vão estar preparados para o jogo e vão querer vencer. Temos que estar atentos”, alertou o meia-atacante Everton Ribeiro.

O volante Lucas Silva sabe que os adversários querem tirar o time mineiro da liderança e evitar a conquista do Tetra. “Tem muitas brincadeiras sobre caça à Raposa. Todos querem ganhar da gente pelo futebol que estamos apresentando e pelo momento que estamos vivendo”, ressaltou. 

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaespioescriciumainformacoesbrasileiro