Ex-UFC Joshi Grispi ameaça matar mulher e dar para o cachorro comer

Ex-lutador, que está preso, já havia agredido Kaitlyn Grispi e treinado o pitbull para atacá-lo; em mensagens divulgadas, ele diz que irá "esmagar sua garganta"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Josh Grispi repete várias vezes que irá matar mulher e deixar o cachorro comê-la
UFC/Divulgação
Josh Grispi repete várias vezes que irá matar mulher e deixar o cachorro comê-la

As polêmicas sobre a situação do ex-lutador de UFC Joshi Grispi e sua mulher parecem não ter fim. Não bastasse os casos de violência doméstica e o fato de ter treinado um pitbull para atacar a esposa, o atleta enviou mensagens ameaçando-a e disse que daria seu corpo para o cachorro comer.

Segundo reportagem do jornal “Wicked Local”,  Joshi, que já foi preso duas vezes e está detido, disse a Kaitlyn Grispi que "esmagaria sua garganta" caso ela resolvesse envolver os filhos na briga dos dois. O casal tem duas crianças, uma de um ano e outra de três, e ambos estão sob a custódia dos pais dela.

“Você está morta se tentar colocar meus filhos nisso (…) Vou te deixar inconsciente, esmagar sua garganta, e se você levantar e correr depois eu vou deixar o Buddy te comer e sair do local. Não estou brincando, estará morta quando eu te ver...Literalmente. Eu não me importo, vou te bater e te jogar para o Buddy, você está morta”, ameaçou ele.

Kaitlyn está internada por uma concussão causada pela surra do marido e agravada pelo ataque sofrido pelo cachorro. O pitbull foi recolhido pelo controle de animais.

Leia tudo sobre: ufclutabrigacombatejosh grispikautlyn grispipolêmicapitbullpresoataqueinternadoameaçamortecachorro