Sob olhares de Kalil, time titular treina com Jô e Pedro Botelho

Após o sumiço, o atacante volta a trabalhar com a equipe, que terá uma modificação na lateral esquerda para o jogo ante o Palmeiras

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

 Pedro Botelho é o único lateral-esquerdo de origem do plantel atleticano
Bruno Cantini/Flickr Atlético
Pedro Botelho é o único lateral-esquerdo de origem do plantel atleticano

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, acompanhou o treino desta sexta-feira e constatou que o time terá mudanças para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, na Arena Independência. No trabalho desta tarde, o técnico Levir Culpi contou novamente com Jô, que voltou à Cidade do Galo após resolver problemas particulares e mostrou estar pronto para ser acionado.

A grande alteração testada pelo comandante, porém, foi na lateral esquerda, tão contestada pelo torcedor alvinegro. Quando Levir dividiu o grupo em duas equipes, Pedro Botelho foi acionado na vaga de Emerson Conceição, que partiu para o time sem colete.

Enquanto de um lado os jogadores ofensivos ficaram frente a frente – de um lado Maicosuel, Tardelli, Guilherme e Jô; e de outro Luan, Carlos, Marion e André –, a defesa era testada na outra parte do campo, com os titulares sendo escalados com: Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Pierre e Josué.

Da base. Em busca de mais qualidade no meio campo, o técnico Levir Culpi resolveu recorrer à categoria de base e vai observar o meia Paulinho. O jovem de 21 anos foi camisa 10 do time vice-campeão da Copa do Brasil sub-20 de 2012.

Depois de passar por uma longe recuperação no joelho, Paulinho retornou aos gramados e fica mais perto de uma chance na equipe profissional.

Leia tudo sobre: JoKalilPedro BotelhoAtleticoGalo