Dani Lins é apresentada oficialmente ao Molico-Nestlé

Levantadora titular a seleção brasileira, atleta deixou Sesi e ocupará lugar de Fabíola na equipe de Osasco

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Dani Lins é mais um grande reforço da equipe de Osasco, que já entra na Superliga como favorita ao título
Osasco/divulgação
Dani Lins é mais um grande reforço da equipe de Osasco, que já entra na Superliga como favorita ao título

Em grande momento no Grand Prix de vôlei feminino, a levantadora Dani Lins foi apresentada oficialmente como reforço do time de Osasco para a próxima temporada. A atleta defendeu o  Sesi-SP na última Superliga, e substituirá Fabíola, que se transferiu para o russo Dínamo Krasnodar.

Aos 29 anos de idade, a pernambucana volta ao time que já jogou em 2000, quando a equipe ainda se chamava BCN.

“É uma alegria muita grande retornar ao local onde tudo começou quando resolvi sair de Recife para jogar voleibol. O Molico-Nestlé é uma grande equipe e resolvi aceitar esse desafio porque é um time com muita tradição e que está acostumado a frequentar pódios e conquistar títulos. Além disso, oferece uma excelente estrutura para todas as atletas. Conheço a torcida de Osasco desde meus 15 anos e eles sempre foram muito carinhosos comigo quando joguei”, comentou a atleta.

Com cinco títulos de Superliga na bagagem, a levantadora trabalhará pela primeira vez com o experiente técnico Luizomar de Moura, fora um pequeno contato que tiveram ainda nas categorias de base de seleção. Com relação ao restante do grupo ela já tem mais familiaridade, até porque está com Thaisa, Adenízia e Camila Brait nesta disputa do Grand Prix.

“Eu tenho uma grande amizade com o Luizomar e parece até que já trabalhamos várias vezes juntos, porém, tivemos apenas meia temporada nas categorias de base da Seleção, quando ele me convocou para uma Copa Pan-Americana. Nós temos uma grande afinidade e estou muito feliz de poder trabalhar com ele”, concluiu Dani Lins.