Suspeito de tráfico tenta atirar em PM durante fuga e é baleado

Autor foi levado para o Odilon Behrens, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado por um policial na noite dessa quinta-feira (7), depois de ameaçar atirar em militares que o abordaram durante uma operação no bairro Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi flagrado vendendo drogas em um beco do aglomerado e tentou fugir a pé ao perceber a aproximação dos militares. Houve perseguição e, em determinado ponto da fuga, o suspeito sacou um revólver que estava na cintura dele e apontou na direção dos militares. Antes que ele atirasse, um dos policiais efetuou dois disparos em direção ao autor, que foi atingido no ombro esquerdo.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens, passou por cirurgia e não corre risco de morrer. O policial que atirou no suspeito foi encaminhado ao 34º Batalhão e prestou depoimento.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, oito pinos cocaína e R$ 180 em dinheiro. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2).  

Leia tudo sobre: pedreira prado lopessuspeitobaleadoPMoperação