Grupo Cheiro de Amor agita o clube Havanna com muito axé nesta sexta (9)

Clube também lançou aplicativo para facilitar o pagamento de comandas na casa

iG Minas Gerais |

Vina Calmon. 

Nova vocalista do Cheiro de Amor deve agitar o público
PMC
Vina Calmon. Nova vocalista do Cheiro de Amor deve agitar o público

Nesta sexta (8), a partir das 22h, o clube Havanna, no Eldorado, recebe a banda de axé Cheiro de Amor. O show na casa faz parte dos ensaios oficiais do Axé Brasil deste ano, que, por causa da Copa do Mundo mudou de data e vai chegar entre os dias 15 e 16 de Agosto.

Já no sábado (9), é a vez do DJ Heros, do cantor Bernardo Gouveia e da banda Dois Elementos agitarem o público da casa no Cassino Havanna, com ritmos que passeiam por misturas de arrocha com sertanejo universitário, passando pelo funk e pop.

A Havanna fica na avenida Londres, 67, no Eldorado. A entrada nas sextas e sábados custa R$ 50 para homens e R$ 30 para mulheres.

Aplicativo

Acompanhando a tendência da informatização, a Havanna lançou um app, que está disponível para smartphones (Android e IOS), chamado “Saída Certa”, por meio de parceria estabelecida entre o Grupo Chalezinho – do qual a casa faz parte . Ao ser acessado o aplicativo pode armazenar os dados do cartão de crédito do dono do celular e, automaticamente, sempre que usado, efetua o pagamento por meio daqueles dados. Não é preciso sequer ficar inserindo informações, apenas colocar o código da comanda/card de consumo feito naquele dia ao chegar no clube.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave