Em muito boa companhia

Rodrigo Santoro é escalado para série de J.J. Abrams com Anthony Hopkins no elenco

iG Minas Gerais |

Ponta. Rodrigo Santoro já havia feito uma ponta em “Lost”, criada por J.J. Abrams
Julian Marques / Divulgação
Ponta. Rodrigo Santoro já havia feito uma ponta em “Lost”, criada por J.J. Abrams

Rodrigo Santoro foi escalado para “Westworld”, a nova série do canal por assinatura HBO, produzida por J.J. Abrams, o criador de “Lost” e diretor de franquias estrelares como “Star Wars” e “Star Trek”. De acordo com o site da revista “The Hollywood Reporter”, o ator foi anunciado juntamente com outros seis nomes a integrar o elenco do seriado: Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman.

Eles se juntam a Anthony Hopkins, vencedor do Oscar por “O Silêncio dos Inocentes” (1991), e Evan Rachel Wood, duas vezes indicada ao Globo de Ouro pela série “Mildred Pierce” e pelo filme “Aos 13”. “Westworld” é inspirada no filme homônimo de 1973, conhecido no Brasil como “Westworld - Onde Ninguém Tem Alma”, dirigido por Michael Crichton. A proposta é mostrar o surgimento da inteligência artificial e os impactos dela na humanidade.

Neste futuro quase apocalíptico, a trama original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, chamado “Westworld”, que simula ambientes como o Velho Oeste norte-americano. O personagem de Santoro será Harlan Bell, um pistoleiro descrito pelo “The Hollywood Reporter” como “terrivelmente brutal e com um senso de humor sombrio”. Ele é considerado, no parque, como o bandido mais procurado do Velho Oeste. O personagem segue o lema de que, naquele ambiente selvagem, somente os predadores sobrevivem. Esta é a segunda vez em que Santoro e Abrams trabalham juntos – o brasileiro também atuou em “Lost”, com um papel menor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave