Viviane Araújo faz sua estreia em novelas

Carreira de atriz ganha impulso em “Império”, interpretando uma manicure

iG Minas Gerais |

Ao lado do autor Agnaldo Silva, que lhe deu o papel de Naná
RENATO ROCHA MIRANDA/ DIVULGAÇÃO
Ao lado do autor Agnaldo Silva, que lhe deu o papel de Naná

SÃO PAULO. Viviane Araújo está rindo à toa. Na pele da divertida manicure Naná, de “Império” (Globo), ela estreia como atriz em novelas. E, segundo a modelo, que já passou pelos elencos de “Zorra Total” e “A Fazenda”, a conquista é maior porque o desejo de atuar foi perseguido por muitos anos. 

“Está sendo maravilhosa essa nova experiência, é um sonho que estou realizando”, diz. A emoção da estreia, contudo, não tem atrapalhado o desempenho, segundo ela. “Não estou tendo dificuldades. Está sendo tranquilo, pois todos nós do elenco estamos unidos. É muito divertido”, comenta. “Estou fazendo aulas há um ano com uma preparadora de elenco e cursos com diretores. Preparando-me para a personagem da melhor maneira. Estou pronta, por isso não sinto dificuldade”.

Viviane diz considerar “Império” uma porta de entrada para a TV como atriz. “Eu sempre soube que era isso que eu queria fazer, apesar de ter demorado um pouco para chegar até aqui. E acredito que esta seja uma oportunidade de ouro. Não quero ficar só em uma novela, quero fazer outras, teatro e cinema”, planeja a atriz.

Até aqui, a personagem Naná forma uma espécie de dupla dinâmica com Xana Summer (Ailton Graça), a dona do salão de beleza onde ela trabalha. “Dessa relação vão surgir muitas confissões, surpresas e muita diversão”, diz.

“Ter um parceiro como o Ailton, que me ajuda muito, torna tudo mais tranquilo. Acho que essa parceria não poderia ter sido com outra pessoa. Estamos com uma química boa. Ele me ajuda bastante nas cenas e me dá várias dicas”, entusiasma-se.

Certa de que esse é o caminho a seguir daqui para a frente, Viviane está disposta a concentrar esforços. Ao mesmo tempo, ela mantém seus trabalhos como modelo e desfila como rainha de bateria no Carnaval.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave