Comédia ‘Vestido para Casar’ já está nos cinemas da cidade

Filme conta a divertida história de Fernando e as grandes confusões que ele arruma no dia de seu casamento

iG Minas Gerais | Da Redação |

Confusões e muitas risadas dão o tom ao filme, que reúne astros do humor brasileiro
Reprodução internet
Confusões e muitas risadas dão o tom ao filme, que reúne astros do humor brasileiro

Mais uma superprodução brasileira é a estreia da semana nos cinemas de todo o país. “Vestido para Casar” estreou na quinta (7) e promete arrancar gargalhadas dos telespectadores.

Os atores Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues são os protagonistas da comédia brasileira. Marcos Veras e Júlia Rabelo também completam o elenco.

Fernando, interpretado por Hassum, acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem a sua ex-mulher, a sua noiva, o sogro, o primo “saidinho”, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, além de um senador ciumento com sua mulher infiel. Erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do “sim” oficial.

A comédia pode ser vistas na sala 2 do Betim Shopping, às 14h15, 16h20, 18h30 e às 20h40; na sala 3 do Metropolitan, às 13h10, 15h40, 18h10 e 20h40; e na sala 5, às 11h40 (somente sábado e domingo), 14h10, 16h40, 19h10 e às 21h40.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave