Empresário espera definir ida de Bolaños para o Atlético nesta sexta

Luciano Couto admite que é quase impossível chegar aos valores do clube árabe, mas acredita que o costa-riquenho pode vim para o Galo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

As negociações envolvendo Atlético e Christian Bolaños podem chegar a um fim nesta sexta-feira. De acordo com o representante do jogador no Brasil, Luciano Couto, uma reunião está marcada para o início da tarde de sexta e a esperança é definir os detalhes finais para definir o futuro do meio-campista costa-riquenho.

"Por causa desse jogo contra a Chapecoense no meio de semana tivemos de adiar um pouco as conversas, mas amanhã teremos uma definição. Estamos conversando com o Eduardo Maluf (diretor de futebol do Atlético) e a nossa estratégia é resolver o quanto antes, pois o jogador está livre, sem contrato", explicou Couto.

Como lembra o agente, a concorrência com o rico mundo árabe é um empecilho difícil de ser transposto. Contudo, segundo Couto, o jogador está propenso a transferir-se para o Galo mesmo que o clube alvinegro não alcance os valores propostos pela agremiação da Arábia Saudita - não revelada por Luciano Couto.

"O jogador tem a proposta (do Oriente Médio) e a gente tem o Atlético, que tem a preferência no Brasil. E a ideia é não entrar em um leilão. A nível de Brasil não dá para a gente competir com esses times árabes sonhadores. Mas o Bolaños já disse que deseja vir para o Brasil, para o Atlético, e sabe a força, o entusiasmo que a torcida atleticana tem", completou o agente.

Luciano Couto admite que por Bolaños já ter 30 anos de idade, ele possa preferir o dinheiro dos árabes, mas deixa claro que a magia do futebol brasileiro encanta o jogador e um acerto com o Galo não é improvável.

Leia tudo sobre: atleticogalobolanosmercado