Fábio reclama de críticas por escorregão em lance de gol do Botafogo

Capitão cruzeirense admite que se entristeceu pela forma como parte da mídia tratou lance do último jogo

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES E BRUNO TRINDADE |

Se há no Cruzeiro alguém com dificuldade para lidar com críticas, esse alguém é o goleiro Fábio. Na maioria das vezes em que falhou ao tentar defender à meta cruzeirense e foi criticado, o capitão da Raposa esbravejou antes de apresentar sua versão para determinados lances.

Em relação ao gol sofrido no último sábado contra o Botafogo não foi diferente. Após o jogo, que terminou com o placar de 1 a 1, o goleiro disse ter escutado alguns comentários que não o agradaram.

"Ouvi alguns comentários, mas fiquei triste pela falta de sabedoria, pelo que aconteceu por ser julgado por um lance que não tive condição de fazer a defesa. Se tivesse chegado na bola, passado pela minha mão, não teria dificuldade nenhuma em assumir (erro). Não vejo problema, porque sei da minha responsabilidade, mas fui julgado. Se não tivesse escorregado faria a defesa simples, não posso ser analisado e julgado de ter falhado por um escorregão se tenho material apropriado. Mas, são coisas do futebol", reclamou.

Dizendo não gostar de polêmicas, Fábio voltou a dizer que não falhou e que ao escorregar em campo pouco pode fazer para evitar o tento carioca. 

"Não gosto de polêmica, pra mim é sim ou não. A maioria da nação cruzeirense viu que eu não poderia ter feito nada. Meus companheiros viram o que aconteceu, são coisas do futebol. Você está com material apropriado e foi uma fatalidade, infelizmente julgaram como erro", lamentou.

Leia tudo sobre: raposacruzeirofábiobotafogo