Disputa por pódio cresce a cada nova etapa

Lidere EPI é a primeira na Superkart enquanto CNA lidera na Light

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Pilotos aceleram em busca das primeiras posições no campeonato lojista
Ronaldo Silveira/divulgação
Pilotos aceleram em busca das primeiras posições no campeonato lojista

A terceira etapa da 6ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart, realizada na terça-feira (5) no Kartódromo Internacional de Betim, foi marcada pela luta constante por um lugar no pódio nas três categorias da maior competição amadora da modalidade no Estado.

Na SuperKart, a vitória ficou com o piloto Joanes Gouvea, da CNA, que foi seguido de perto por Rogério Lopes, da Ferrum, e por Rodrigo Rotheia, da Lidere EPI.

Rotheia assumiu a primeira posição na tabela de classificação da SuperKart, com 61 pontos; Raphael Antônio Diniz, do Motel Jump, está em segundo, com 58, e Rogério Lopes, da Ferrum, em terceiro, com 56 pontos.

Na Light, categoria que reúne 68 pilotos, Caio Reis, da CNA, é o primeiro colocado com 62 pontos, um ponto apenas à frente de Ramon Tancredo, também da CNA. Valmo Henrique, da Leitura, é o terceiro colocado com 58 pontos.

A primeira bateria da categoria Light foi vencida pelo piloto Domingos Barcelos, da Tremnet, seguido por Sérgio Sampaio, da Rede Farma, e por Caio Reis, da CNA. Na segunda bateria, a vitória ficou com o piloto Felipe Vereza, da clínica Dr Laser; com Vinicius Furlan, também da Dr Laser, em segundo, e João Renato, JR Veículos, em terceiro. Carlos Gomes, da Fortiss, venceu a terceira bateria, com Serdiney Camargos, da Foto Stúdio Kamargo, e Alex Alves, da Fortiss, completando o pódio.

A terceira etapa do torneio feminino foi vencida por Mariana Soares, da Ponto da Prata, seguida por Mirena Nogueira, da JR Veículos, em segundo, e por Lorane Nunes, da Ponto da Prata. A tabela de classificação tem Mariana Soares na liderança com 73 pontos, seguida de Lorane Nunes, com 67, e Lorena Nogueira, com 64.

A quarta etapa da Copa CDL de Kart acontece nesta terça-feira (12), a partir das 19h, no kartódromo internacional. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave