Moacir Júnior relacionou 19 jogadores para a partida contra o Icasa-CE

Principal novidade na lista é o atacante Bruninho, que foi apresentado como novo reforço nesta semana

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

CARLOS CRUZ/ASSESSORIADEIMPRENSA
undefined

Com o atacante Bruninho como principal novidade, o técnico Moacir Júnior relacionou 19 jogadores para a partida desta sexta-feira, contra o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte. Fazem parte da delegação americana no Ceará os goleiros Fernando Leal e João Ricardo, o lateral Gilson, os zagueiros André, Vitor Hugo e Renato Santos, os volantes Leandro Guerreiro, Andrei, Pablo Thiago Santos, Júnior Lemos e Magrão, os meias Tchô e Willians e os atacantes Diney, Obina, Júnior Negão, Ricardinho e Bruninho.

Titular contra o ABC-RN, quando fez sua estreia oficial com a camisa do América, o lateral-esquerdo Eduardo ficou em Belo Horizonte tratando de dores nas costas. Neste sábado, o também lateral-esquerdo Carlos Renato será operado de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador se contundiu na derrota do Coelho para a Portuguesa, por 2 a 1, em jogo válida pela 10ª rodada da Série B, dia 3 de junho.

Carlos Renato fez um exame de imagem que detectou uma ruptura do menisco lateral do joelho esquerdo. Enquanto esperava pela cirurgia, o lateral-esquerdo fez trabalhos de reforço muscular e a expectativa do departamento médico do clube é a de que a recuperação seja rápida. Formado na categoria de base do América, o jogador subiu para o profissional no ano passado. Ele participou de dez jogos e marcou um gol com a camisa do alviverde.

Leia tudo sobre: jogadoresrelacionadosjogoIcasa-CEBruninho19 jogadoresSérie B