Léo comemora renovação e projeta muito trabalho pela frente

Zagueiro estendeu vínculo com seu clube do coração exatamente quando completou quatro anos defendendo a camisa celeste

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão
Washington Alves/VIPCOMM
Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão

O zagueiro Léo, no início desta semana, teve o seu contrato renovado com o Cruzeiro até dezembro de 2016. Para ele, foi um reconhecimento do trabalho e de sua dedicação durante toda a sua passagem pela Toca da Raposa, que teve início em em 2010, sem contar o fato de o defensor ser da capital mineira e torcedor do clube estrelado.

“A gente fica feliz pela renovação. É o resultado de um trabalho longo, positivo em um grande clube. É um incentivo a mais pra exercer o nosso trabalho. E também por ser de BH, minha família é daqui. É um clube tranquilo, com boas pretensões e em busca de lugares mais altos. Nos sentimos sempre confiantes pra realizar um grande trabalho”, declarou

Apesar do prorrogação do vínculo, o zagueiro afirma que ainda precisa fazer muito mais pelo clube. “A renovação significa que muito trabalho foi feito e que ainda tem muito pra se fazer. A gente sempre busca objetivos maiores para que possamos seguir evoluindo”, afirmou.

Léo, que vem sendo titular no time do Cruzeiro, pensa em realizar outros sonhos no futebol. “Todo mundo almeja seleção, jogar na Europa, ser campeão. Nosso primeiro objetivo é fazer um bom trabalho aqui, ser campeão. O resto é consequência”, concluiu.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaleozagueirorenovaçãocontratofutebol