Marcelo Oliveira comanda coletivo e confirma time estrelado

Única mudança na equipe celeste será a entrada de Nilton no lugar de Henrique, que está suspenso

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Nilton prevê clássico bastante disputado e recheado de rivalidade
Washington Alves/VIPCOMM
Nilton prevê clássico bastante disputado e recheado de rivalidade

O técnico Marcelo Oliveira confirmou o time para enfrentar o Criciúma, sábado, às 18h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, a única mudança na equipe titular foi a entrada de Nilton no lugar do suspenso Henrique.

Marquinhos segue como titular e foi autor de um golaço, de fora da área, no ângulo. O resto da equipe é a mesma que vem atuando, com Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Os reservas, que venceram a atividade por 2 a 1, com gols de Willian e Marlone, foram escalados com Rafael; Willian Farias, Alex, Manoel e Samudio; Eurico, Tinga, Alisson e Marlone; Willian e Dagoberto. Na segunda parte da atividade, Neilton entrou no lugar de Alisson.

Após o coletivo, os atletas treinaram cobranças de faltas. O elenco estrelado se reapresenta na manhã desta sexta-feira, quando embarca para São Paulo. Em seguida, os celestes seguem para Santa Catarina e realizam o último treino, às 17h, em Criciúma.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinotecnicomarcelo oliveiranilton