Leo Silva 'aceita' empate, mas pede mais de capricho no ataque

Capitão após a saída de Réver, o camisa 4 do Atlético marcou o gol alvinegro no fim do confronto em Chapecó

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ele abriu o caminho para a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR no domingo passado, na Arena Independência. E, nesta quarta-feira, salvou o Galo de uma derrota para a Chapecoense, na Arena Condá. Além da competência em termos defensivos, o zagueiro Leonardo Silva vem colaborando com gols.

Após escanteio cobrado por Dátolo, Leo Silva usou a cabeça, já nos acréscimos finais de jogo, para decretar o empate em 1 a 1 com a equipe catarinense. O defensor queria a vitória, mas, por conta das dificuldades enfrentadas, o resultado ficou de bom tamanho.

“Não foi suficiente pelo jogo que fizemos. Nosso pensamento era ganhar os três pontos. Pelo menos, não perdemos”, declarou o zagueiro.

Leonardo Silva enfatizou a jogada de bola parada do time alvinegro. Porém, lamentou a quantidade de chances perdidas durante toda a partida.

“Criamos várias oportunidades, mas na bola parada eles conseguiram o gol. Criamos oportunidades e precisamos ter um pouco mais de capricho para conseguir o resultado”, sintetizou.

Leia tudo sobre: atleticogalochapecoensechapecoleonardo silvacapitão