Tambasa-Minas empata com o Corinthians pela Liga Futsal

Duelo ficou marcado pelas reclamações; esse foi o segundo empate dos mineiros no torneio nacional

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

ESPORTES BH MG: PELA LIGA DE FUTSAL, MINAS RECEBE O CORINTHIANS AS 19:15, PELA SETIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATORIA NO SEU TERCEIRO JOGO MINASTENISTA EM CASA.NA FOTO

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 06.08.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: PELA LIGA DE FUTSAL, MINAS RECEBE O CORINTHIANS AS 19:15, PELA SETIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATORIA NO SEU TERCEIRO JOGO MINASTENISTA EM CASA.NA FOTO FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 06.08.2014

Em jogo marcado por muitas reclamações, o Tambasa-Minas empatou com o Corinthians-Unip-SP por 3 a 3 , na Arena Minas, pela Liga Futsal. Esse foi o segundo empate dos mineiros no torneio.

Quem começou melhor foi o Corinthians, que após muita pressão, conseguiu abrir o placar com Betão. Depois de tabelar sem nenhum impedimento na entrada da área, o jogador inaugurou o placar do jogo.

O Minas até o momento havia desperdiçado sua melhor chance com William, aos 11 min. Depois de tomar o gol, os donos da casa passaram a incomodar mais, mas em bela jogada, Leandro encobriu o goleiro Thomaz e ampliou. A reação veio com um gol de Kelson, que caído no chão, conseguiu empurrar a bola pra dentro do gol.

O jogo esquentou, e na volta, Leandro voltou a marcar com um belo gol de letra. Attos ainda conseguiu diminuir para os minastenistas, e o goleiro Xande, que entrou no fim da partida, deixou tudo igual.

Leia tudo sobre: futsalminascorinthiansliga futsal