Moacir Júnior esconde escalação do América contra o Icasa

Treinador americano comentou ainda sobre a maratona que o time vai fazer nos próximos dois jogos pela Série B

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Tchô disputa bola durante treinamento no Lanna Drumond
Site oficial/Divulgação
Tchô disputa bola durante treinamento no Lanna Drumond

O técnico Moacir Júnior não quis dar dicas de como vai armar a equipe no jogo de sexta-feira, contra o Icasa-CE, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. "Temos as opções de duas formações, com Willians no meio e o Ricardinho e o Obina no ataque, mas não podemos desprezar a entrada do volante Thiago Santos", destacou o treinador do Coelho.

Moacir Júnior afirmou que a escalação também vai depender da forma como o Icasa-CE será escalado. "Ainda não tivemos muitas informações do adversário e, também por isso, só vamos decidir lá", completou o treinador, que elogiou a contratação do atacante Bruninho. "Era um atleta que vinha sendo monitorado pelo América há algum tempo. Trata-se de um jogador de qualidade, veloz e vamos torcer para que ele tenha muita felicidade no América", afirmou.

O treinador americano comentou ainda sobre a maratona que o time vai fazer nos próximos dois jogos pela Série B. Contra Icasa e Avaí, o alviverde vai percorrer quase 5000 km entre o norte e o sul do Brasil. "Nosso país é um continente. Tem a questão climática, mas eu acredito bastante na preparação que estamos fazendo com o grupo de jogadores para que possamos buscar os pontos fora de casa", destacou Moacir Júnior.

Após o treino desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, os jogadores do América jantaram e depois seguiram para o aeroporto da Pampulha, de onde embarcaram para Juazeiro do Norte. A chegada está prevista para às 2h da manhã desta quinta-feira, na cidade onde o jogo será realizado. À tarde, o técnico Moacir Júnior ainda vai comandar mais uma atividade no CT do Icasa-CE.

Leia tudo sobre: américacoelhocampeonato brasileirosérie bmoacir júnior