Sem times brasileiros, Fifa 15 terá os 20 estádios da Premier League

EA Sports, empresa responsável pela produção do título, deixou claro o seu mercado consumidor principal – os fãs do rico campeonato inglês

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Villa Park, o estádio do Aston Villa, é um dos palcos que estarão presentes no FIFA 15
Site oficial/Divulgação
Villa Park, o estádio do Aston Villa, é um dos palcos que estarão presentes no FIFA 15

O Fifa 15 não terá o Campeonato Brasileiro, mas nem por isto o game, um dos mais vendidos do mundo, perderá o seu brilho. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, a EA Sports, empresa responsável pela produção do título, deixou claro o seu mercado consumidor principal – os fãs da Premier League, o rico campeonato inglês. Com os times mais bem sucedidos da Europa nos últimos anos, o torneio é a mina de ouro do Fifa 15.

Para se ter ideia, todos os 20 estádios dos clubes da primeira divisão inglesa estarão presentes no game, além de mais de 200 novos modelos de jogadores e toda a atmosfera da torcida britânica, com os cânticos tradicionais sendo entoados durante a experiência de jogo.

O Fifa 15, que se diferencia dos outros títulos do gênero por ser um simulador de futebol, ainda apresenta alterações na movimentação, agilidade e controle dos jogadores. Outra novidade será o fator emocional dos atletas, que irão variar entre a decepção com a perda de um gol e o agito da torcida com a raça expressa a cada jogada. 

Veja o vídeo: 

 

Leia tudo sobre: futebol internacionalcampeonato inglêsmundogamesestádiosfifa 15