Trio rouba táxi e é detido em posto de combustíveis no Floramar

Suspeitos abordaram o taxista no bairro Cachoeirinha e anunciaram o assalto no Floramar

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite dessa terça-feira (5), suspeitos de roubar um táxi, no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio foi encontrado durante um operação em um posto de combustíveis, na avenida Cristiano Machado. Militares desconfiaram da atitude dos suspeitos, que estavam dentro de um Fiat Siena branco com placa de táxi, e fizeram a abordagem. O suspeito que estava na direção, de 39 anos, disse que não era o dono do carro e estava sem os documentos. Em conversa com os militares, ele entrou em contradição e acabou confessando o assalto.

Ele contou à PM que abordou o taxista no bairro Cachoeirinha e pediu uma corrida até o bairro Floramar. Quando chegou ao destino, ele simulou estar armado e anunciou o assalto. O suspeito, então, tomou a direção do veículo e fugiu, abandonando o taxista em uma rua do bairro Floramar.

Os militares fizeram contato com a vítima, que reconheceu os assaltantes. Foi feita uma busca na casa dos suspeitos, onde a PM recuperou R$ 27 dos R$ 129 que foram roubados do taxista, além de dois celulares.

A ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia/BH).  

Leia tudo sobre: táxifloramardetido