Xana mostra lado masculino aflorado

iG Minas Gerais |

Ailton Graça em cena como Xana, ao lado de Cris Vianna (Juliana)
paulo belote/globo
Ailton Graça em cena como Xana, ao lado de Cris Vianna (Juliana)

SÃO PAULO. Nos próximos capítulos de “Império” (Globo, às 21h), Xana Summer (Ailton Graça) mostrará que também tem o lado masculino bem aflorado. Depois de ver que uma gangue assaltou e machucou João Lucas (Daniel Rocha), a dona de salão cria coragem e resolve ir atrás dos bandidos. Ela vai conseguir recuperar os pertences do colega.

Tudo começará no caminho até um baile funk. Ao seguir para a festa, João e Du (Josie Pessoa), sua melhor amiga, serão abordados por uma gangue local. Corajoso e sem ligar para o próprio retrospecto recente de brigas e confusões, o rapaz tentará defender a amiga e vai enfrentar os bandidos. Só que, mais uma vez, levará a pior e, além de ser roubado, ficará com cortes e machucados.

Por sorte, Vicente (Rafael Cardoso), passando pelo local, encontrará os dois e levará ambos até a casa de Summer, que ajudará João a tratar os ferimentos. Certa de que pode ajudar ainda mais, ela resolve ir atrás dos bandidos pelo bairro. Ao encontrar a gangue, a travesti vai obrigá-los a devolver os pertences roubados.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave