Levir faz mistério quanto à vaga de Jô

A única dúvida é com relação ao substituto de Jô. Caso opte por André, o sistema de jogo permanece inalterado, com um homem de referência na área

iG Minas Gerais | Da redação |

Treinador só vai anunciar escalação para o jogo nos vestiários
JOAO GODINHO / O TEMPO
Treinador só vai anunciar escalação para o jogo nos vestiários

Enquanto a diretoria alvinegra tenta resolver o imbróglio envolvendo o atacante Jô, Levir Culpi trabalha para acertar o time do Atlético. Na tarde desta terça, o técnico comandou o último treinamento antes da partida desta quarta, mas não definiu quem será o substituto do centroavante da camisa 7 para o embate.  

Os atletas participaram de uma atividade técnica no campo da Fábrica da Aurora, em Chapecó. A equipe passou por um treino de dois toques, seguido de jogadas de bola parada.

Levir Culpi não deu pistas de qual será o time que começa jogando nesta quarta e disse que a definição só sairá minutos antes do confronto.

A única dúvida é com relação ao substituto de Jô. Caso opte por André, o sistema de jogo permanece inalterado, com um homem de referência na área. Se escalar Luan, terá uma equipe mais rápida e solta na frente. Neste caso, provavelmente Diego Tardelli fará mais a função de centroavante.

“Temos que impor nosso ritmo. A equipe deles (Chapecoense) vai tentar se fechar. A gente precisa ganhar, pois temos o objetivo de ser campeões. E quem quer ser campeão tem que vencer dentro e fora de campo”, disse o meia-atacante Maicosuel. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave