Recuperado, volante Aránguiz treina e deve jogar Gre-Nal

Jogador ficou fora dos últimos jogos do Internacional por causa de uma contusão no joelho direito, já reabilitado

iG Minas Gerais | agência estado |

Aránguiz abriu o placar contra o Vitória com um golaço
Site oficial/Divulgação
Aránguiz abriu o placar contra o Vitória com um golaço

Recuperado de lesão, o volante Aránguiz treinou normalmente nesta terça-feira e aumentou suas chances de entrar em campo no Gre-Nal, no domingo. O jogador ficou fora dos últimos jogos do Internacional por causa de uma contusão no joelho direito, já reabilitado.

Um dos principais jogadores do Inter no Brasileirão, Aránguiz havia se machucado na goleada sobre o Flamengo, no dia 20 de julho. Desde então fazia tratamento para retomar os jogos. Sem demonstrar sinais de dores, o chileno participou das atividades realizadas em dois turnos.

Assim como ele, Otávio e Valdívia estiveram em campo e demonstraram bons sinais de recuperação. Ambos reclamaram de dores na coxa. Pela manhã, participaram do trabalho físico. E, pela tarde, estiveram nas atividades de fundamento, de cruzamentos e finalizações.

O técnico Abel Braga só não pôde contar nesta terça com o zagueiro Juan e o goleiro Dida. Ambos foram liberados para participar de evento do Bom Senso FC em Brasília. Nesta tarde, eles fizeram pressão sobre os deputados na Câmara Federal antes da votação do projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.

Com o reforço de Otávio, Valdívia e Aránguiz, o treinador só deve ter uma baixa para o clássico com o Grêmio, no beira-rio. Trata-se do zagueiro Paulão, expulso na partida contra o Santos, no fim de semana passado. Ernando deverá ser o seu titular.