Meninas do vôlei entram em contagem regressiva para Olimpíadas do Rio

A dois anos dos Jogos Olímpicos do Brasil, Sheilla e Thaísa postaram foto no Facebook sobre a expectativa para a competição

iG Minas Gerais | Da redação |

Central Thaisa chama internautas na torcida pelo tricampeonato olímpico
REPRODUÇÃO FACEBOOK THAISA
Central Thaisa chama internautas na torcida pelo tricampeonato olímpico

Elas estão na briga pelo décimo título do Grand Prix de vôlei e ainda vão encarar o Mundial, título que ainda não conquistaram, mas os olhos já estão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. A exatamente dois anos do início da competição, duas atletas da seleção feminina, a oposto Sheilla e a central Thaisa, usaram o Facebook para demonstrar a ansiedade para as Olimpíadas em solo brasileiro. 

"Hoje é um grande dia!!! Faltam exatamente dois anos para a Olimpíada do Rio. Vai passar voando! Vamos juntos na contagem regressiva", foi a mensagem postada por Sheilla. 

Na mesma linha, a central Thaisa também espera que a espera seja curta. 

"Faltam dois anos para o início dos Jogos do Rio 2016! Dois anos que passam voando para a grande festa do esporte. Daqui a 731 dias começa a Olimpíada do Rio! Contagem regressiva! 

Quem acredita no TRI CURTE!!! #FacebookThaisa #Vôlei #TimeBrasil #CBV", foi a mensagem publicada pela atleta da seleção brasileira.