Sócios do futebol celeste poderão efetuar pagamentos via débito

Torcedores que são adeptos do programa de fidelidade do clube serão automaticamente direcionados ao site da Cielo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro conta com apoio da torcida para retomar liderança do Brasileirão
Washington Alves/VIPCOMM
Cruzeiro conta com apoio da torcida para retomar liderança do Brasileirão

O Cruzeiro anunciou no início desta semana mudanças na forma de pagamento do Programa Sócio do Futebol. Desde segunda-feira, o torcedor pode quitar sua dívida por meio do débito. Para isto, basta ao aficionado selecionar a opção de "débito" no ato da adesão ou compra do ingresso. Assim que o campo for selecionado, o sócio será automaticamente direcionado ao site da Cielo, onde irá inserir dados e finalizar o pagamento.

Segundo comunicado do clube celeste, a opção de pagamento pelo cartão de crédito também continua. Os sócios que aderirem ao pagamento via débito poderão quitar a dívida nas bandeiras Visa Eletron e Maestro, para os seguintes bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, HSBC, Banco Santander, Banco de Brasília, Banco Mercantil e BANCOOB.

Recentemente, em um ranking elaborado pela Pluri Consultoria, o Cruzeiro figura como o clube brasileiro mais bem ranqueado na lista, que contém as 100 maiores médias do futebol mundial. Além da Raposa, apenas o Santa Cruz foi citado na pesquisa.

Os celestes ocupam a 70ª posição, com a média de 28.911 torcedores por partida. Já os pernambucanos aparecem em 89º, com 26.578. Grande parte destes números se devem ao programa de fidelidade da Raposa, que também auxilia o clube na compra e manutenção de jogadores.