Levir ainda não definiu o substituto de Jô para o jogo de quarta

Técnico não montou a equipe titular no último treino de preparação para o confronto diante da Chapecoense, na Arena Condá

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores passaram por treino de dois toques e bola parada na tarde desta terça-feira, em Chapecó
Atlético/Divulgação
Jogadores passaram por treino de dois toques e bola parada na tarde desta terça-feira, em Chapecó

Enquanto a diretoria alvinegra tenta resolver o imbróglio envolvendo o atacante Jô, Levir Culpi trabalha para acertar o time do Atlético. Na tarde desta terça-feira, o técnico comandou o último treinamento antes da partida desta quarta, contra a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá, em jogo adiado da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas participaram de uma atividade técnica no campo da Fábrica da Aurora, em Chapecó. A equipe passou por um treino de dois toques, seguido de jogadas de bola parada.

Levir Culpi não deu pistas de qual será o time que começa jogando nesta quarta e disse que a definição só sairá minutos antes do confronto.

A única dúvida é com relação ao substituto de Jô. Caso opte por André, o sistema de jogo permanece inalterado, com um homem de referência na área. Se escalar Luan, terá uma equipe mais rápida e solta na frente. Neste caso, provavelmente Diego Tardelli fará mais a função de centroavante.

O Atlético entra em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Guilherme, Maicosuel, Luan (André) e Diego Tardelli

Leia tudo sobre: AtleticoGaloJoLuanAndreLevir Culpi