Seleção desembarca em São Paulo para etapa brasileira do Grand Prix

Equipe ainda fará dois treinos na capital paulista antes de encarar a Coreia do Sul, Russia e Estados Unidos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Com resultado, equipe brasileira chegou a seis pontos na competição internacional
REPRODUÇÃO FACEBOOK CBV
Com resultado, equipe brasileira chegou a seis pontos na competição internacional

A seleção brasileira de vôlei feminino já está em São Paulo, onde vai disputar a segunda etapa do Grand Prix 2014, entre os dias 8 e 10 de agosto. A delegação desembarcou nesta terça-feira, na capital paulista. Segundo informações do canal SporTV, as atletas tiveram de enfrentar um atraso no voo e problemas com a bagagem ainda em Roma, capital italiana.

A equipe canarinho enfrentará a Coreia do Sul, Rússia e os Estados Unidos. O início na competição foi muito bom, com nove pontos conquistados e a liderança isolada do torneio.  

Para os próximos compromissos, o time vai fazer dois treinos no ginásio do Ibirapuera, palco dos jogos. O primeiro será nesta quarta-feira, às 10h30. Já o segundo, ocorre na próxima quinta-feira, 7, às 12h. 

Em entrevista ao canal SporTV, o técnico José Roberto Guimarães afirmou que o grupo terá de se preparar para as dificuldades das próximas partidas. 

"Nós vamos ser exigidos e é exatamente isso que a gente precisa para entender aquilo que precisamos fazer para melhorar", comentou o treinador brasileiro. 

Confira os próximos jogos do Brasil pelo grupo D. 

(08.08) – Brasil x Coreia do Sul, às 14h45

(09.08) – Brasil x Rússia, às 10h

(10.08) – Brasil x Estados Unidos, às 10h

 

Leia tudo sobre: vôleigrand prixsão pauloetapaseleção brasileirafeminino