Regularizado, meia Allione é relacionado no Palmeiras

Argentino teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, assim, está regularizado para finalmente fazer a sua estreia pelo clube

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O Palmeiras vai poder estrear um dos seus principais reforços para tentar encerrar a má fase. O argentino Allione teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, assim, está regularizado para finalmente fazer a sua estreia pelo clube. O técnico Ricardo Gareca, que o recomendou, não perdeu tempo e já relacionou o meia para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

Allione está no Brasil já há quase duas semanas. A expectativa era de que ele pudesse estrear no fim de semana passado, quando o Palmeiras apenas empatou no Pacaembu com o Bahia. Mas, por conta da morte de Julio Grondona, presidente da entidade, a AFA (Associação de Futebol da Argentina) teve suas atividades interrompidas na semana passada. Assim, a documentação do jogador, contratado junto ao Vélez Sarsfield, atrasou para chegar ao País.

Regularizado, ele pode fazer sua estreia contra o Avaí nesta quarta. Depois de usar os reservas em Florianópolis, onde o Palmeiras venceu por 2 a 1, Gareca pretende utilizar força máxima na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros - Fábio e Deola;

Laterais - Wendel, Weldinho, Victor Luis e Juninho;

Zagueiros - Lúcio, Marcelo Oliveira, Tobio e Wellington;

Volantes - Renato e Wesley;

Meias - Felipe Menezes, Allione, Mendieta, Bruno César e Mazinho;

Atacantes - Leandro, Mouche e Henrique.

Leia tudo sobre: palmeirasfutebolesporteallione