David Luiz chega ao PSG e 'tieta' Ronaldinho e outros ídolos

David Luiz conheceu as instalações do PSG e fez questão de posar para fotos ao lados das fotos de ídolos como Raí, Ronaldinho, Valdo e Ricardo Gomes

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

David Luiz 'tietou' outros ídolos brasileiros do PSG
Reprodução/Twitter
David Luiz 'tietou' outros ídolos brasileiros do PSG

Se na segunda-feira Oscar, Willian e Ramires se apresentaram ao Chelsea, nesta terça foi a vez de os brasileiros do Paris Saint-Germain que disputaram a Copa do Mundo começarem os trabalhos no clube francês. Entre eles, uma novidade: o zagueiro David Luiz, que deixou o Chelsea para jogar no PSG a partir dessa temporada.

Na chegada ao novo clube, David Luiz conheceu as instalações do PSG e fez questão de posar para fotos ao lados das fotos de ídolos como Raí, Ronaldinho, Valdo e Ricardo Gomes. Um vídeo publicado no site oficial do PSG mostra o zagueiro feliz principalmente ao encontrar a imagem de Raí.

David Luiz também parou ao lado da fotografia de Pauleta. "Minha primeira partida na Liga dos Campeões foi contra o PSG. Ele (o atacante português) foi meu primeiro rival", contou o zagueiro, relembrando sua época de Benfica.

Além de David Luiz, também se apresentaram ao técnico Laurent Blanc os brasileiros Thiago Silva e Maxwell, além do argentino Lavezzi. A apresentação deles foi retardada porque Brasil e Argentina fizeram sete jogos na Copa. Sirigu, Thigo Motta, Verratti e Cavani, que também disputaram o Mundial, já vinham treinando com o grupo.

Leia tudo sobre: futebolesportedavid luizzagueiropsgparis saint germain