Palmeiras tem volta de Diogo e Nobre acompanha treino

Elenco se prepara para partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira visando a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Pacaembu pela terceira fase da Copa do Brasil. A atividade teve como destaque o retorno do atacante Diogo aos treinos com bola e a visita do presidente Paulo Nobre.

Diogo estava com dores na coxa esquerda e desfalcou o time nos últimos três jogos. O atacante treinou normalmente e tem boas chances de jogar na quarta-feira. Outra novidade deve ser o atacante Allione, reforço recém-contratado que foi regularizado na CBF e já teve seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade.

Já o presidente Paulo Nobre marcou presença no final do treinamento. Ele teve uma conversa com o técnico Ricardo Gareca e com os jogadores Mendieta, Mouche, Marcelo Oliveira e Leandro.

"A conversa foi mais com a comissão técnica. Cobrança sempre tem. Ele foi mais para dar apoio e moral para o elenco. Nesse momento, a gente precisa de união. Não adianta ficar um jogando responsabilidade para o outro. Ele veio dar apoio para voltamos a vencer", disse o lateral-direito Wendel.

Leia tudo sobre: palmeirasfutebolesporte