Dois jovens são baleados enquanto pichavam um muro

Eles não correm risco de morte, mas um deles chegou a ser atingido no pescoço, de raspão; a suspeita é que os disparos tenham saído da arma de um dos moradores da rua

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois jovens foram baleados na noite dessa segunda-feira (4) no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte. Eles estavam pichando um muro quando foram atingidos, provavelmente, por um dos moradores da rua.

Segundo a Polícia Militar, Lucas Ferreira Maciel, de 21 anos, e Washington Tassara de Almeida, de 24, estavam pichando um muro na avenida Joaquim Clemente com rua José Soares, quando ouviram os disparos.

Ao se dar conta que havia sido atingido, Lucas correu e percebeu que estava ferido no braço direito. Já Washington constatou que havia levado um tiro de raspão no pescoço. Eles foram socorridos para o hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, sem risco de morte.

Ao serem atingidos, os próprios jovens chamaram a polícia, que fez um rastreamento na região, mas não encontrou o responsável pelos tiros. A suspeita é que os disparos tenham partido da arma de um morador da rua, que flagrou os jovens pichando o muro e, ao invés de acionar a polícia, decidiu fazer justiça com as próprias mãos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave