Polarização PT-PSDB vai acabar, diz coordenador do PSB

De acordo com Maurício Rands, a eleição ainda está "em aberto" porque a população dá sinais de desejar mudanças "A campanha vai começar agora"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O coordenador do programa de governo de Eduardo Campos (PSB), Maurício Rands, disse que a polarização da campanha eleitoral à Presidência da República entre PT e PSDB vai acabar a partir do momento que a população conhecer as propostas e feitos do candidato no governo de Pernambuco. "Quando a população conhecer o governo Campos em Pernambuco, ela vai superar a polarização", disse, durante discurso em seminário do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), realizado nesta terça-feira (5), na capital paulista.

De acordo com Rands, a eleição ainda está "em aberto" porque a população dá sinais de desejar mudanças. "A campanha vai começar agora", disse, a respeito do início da cobertura da agenda diária dos três principais presidenciáveis pelo Jornal Nacional, na TV Globo. "Quando a população tomar conhecimento (das propostas de Campos) ela vai ver que o Brasil cansou da velha polarização em cima dos dois times que lideraram os dois ciclos que se encerram."

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave