Pai confirma problemas pessoais de Jô e agente conversará com o Galo

Reunião entre o presidente Alexandre Kalil e um representante do atleta está marcada para discutir os atritos entre as partes

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Twitter/Reprodução
"Muito feliz com essa visita!!! Minha esposa e meu filho Pedro!", comemorou o jogador do Atlético

O sumiço do atacante Jô na última segunda-feira continua a movimentar os bastidores do Atlético. O empresário do atacante, Giuliano Bertolucci, confirma que o atleta enfrenta "sérios problemas particulares" e enviou um representante para uma reunião com o presidente alvinegro, Alexandre Kalil.

De acordo com o jornal Extra, uma crise no casamento de Jô com Cláudia Silva seria o motivo para a confusão na vida do jogador. Em contato com a reportagem de O TEMPO, o pai do atacante, Dario da Silva, relatou alguns detalhes da situação e confirmou o fato noticiado pelo diário carioca, que uma mulher teria dito que espera um filho de Jô - seria o terceiro fora do casamento do avante.

"Existe um problema com a família, isso a gente não esconde. Mas ele disse que desconhece isso aí (mais um filho fora do casamento). A gente só terá uma certeza quando tiver um DNA. Ele falou que não existe nada, que é boato da moça", disse Dario da Silva, que deseja vir para Belo Horizonte ajudar seu filho.

"Ele não passou nada para a gente. Ontem falou que ia resolver. Estou querendo ir aí", completou. Mesmo com os problemas familiares de seu filho, Dario repreende Jô e quer ver o filho lidando bem com os compromissos profissionais, deixando claro não se opor a alguma punição ao jogador.

"O que pode acontecer é ter uma multa e ele, no máximo, ser um pouco afastado. Mas ele gosta muito do Atlético e de Belo Horizonte e entendo que ele é importante para o clube também. Não estou sabendo de nada de proposta para sair; tem de ver com o representante dele, que fará uma reunião com o Atlético", finalizou.

O Atlético confirma a aplicação da multa ao jogador e a reunião com o representante de Jô para discutir os atritos entre as partes.

Leia tudo sobre: atleticogalodario da silvapaijomae