Kaká, Antonio Carlos e Osvaldo treinam e devem jogar

Vindos de lesão, os três jogadores reforçaram o time tricolor; camisa 8 era o retorno mais esperado pela comissão técnica

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Kaká voltou a jogar um coletivo pelo São Paulo nesta quinta-feira
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Kaká voltou a jogar um coletivo pelo São Paulo nesta quinta-feira

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após o empate com o Criciúma com três novidades no elenco. Kaká, Antonio Carlos e Osvaldo foram a campo, trabalharam normalmente com os companheiros e devem ser liberados para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kaká é o retorno mais esperado após se recuperar de um edema na panturrilha direita no jogo contra o Goiás, sua única partida desde que voltou ao clube. A expectativa que ele se recuperasse para enfrentar o Criciúma acabou não se confirmando, mas finalmente o meia deve voltar a jogar no estádio do clube que o revelou para o futebol.

Antonio Carlos, por sua vez, finalmente se livrou das dores na panturrilha direita que o tiraram das últimas duas partidas. A princípio, a lesão não parecia grave, mas as queixas permaneceram e ele acabou não encarando Goiás e Criciúma. A volta vem em bom momento, já que Rodrigo Caio ficará até oito meses fora após romper os ligamentos do joelho esquerdo.

Já Osvaldo parece não ter mais limitações do trauma no quadril sofrido contra o Goiás, uma lesão semelhante à sofrida contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista do ano passado. O atacante preocupava os médicos, mas acabou liberado.

LUIS FABIANO CORRE - O atacante apareceu pela primeira vez no campo após o segundo estiramento seguido na coxa direita nesta temporada. O atacante, porém, deve voltar ao time apenas no clássico contra o Palmeiras, no dia 17.

Leia tudo sobre: sao paulokakafutebollesao