Por recuperação, Tambasa-Minas recebe o Corinthians-Unip

Time mineiro fará seu terceiro jogo em casa e tenta reabilitação após derrota para o Atlântico, na segunda-feira

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Equipe minastenista vai em busca de sua segunda vitória na Liga Futsal
ORLANDO BENTO/MINAS
Equipe minastenista vai em busca de sua segunda vitória na Liga Futsal

Depois de tropeçar no Atlântico-Apti-UriErechim-RS, na última segunda-feira, pela Liga Futsal, a equipe do Tambasa-Minas já tem que pensar no próximo compromisso da competição. Nesta quarta, o time recebe o Corinthians-Unip-SP, às 19h15, em seu terceiro jogo da sequência de jogos em casa.

Ainda tentando deslanchar no campeonato, os minastenistas têm apenas quatro pontos na tabela, conquistados com uma vitória e um empate. Para o técnico Paulo Cesar Cardoso, a evolução dá ânimo para o clube buscar a vitória diante dos paulistas, que estão em terceiro lugar na tabela.

“Temos um jogo importante nesta quarta, contra um adversário extremamente capacitado, mas os jogos vêm demonstrando que temos condições de vencer. Vamos buscar sempre ser competitivo nas partidas, tenho certeza que as coisas vão acontecer e vamos começar a somar pontos", afirmou Cardoso.

Esta será a sétima partida do time mineiro na competição, e segundo Diego Belém, está na hora de a equipe demonstrar mais atenção os jogos.

“Temos que ser mais competitivos em quadra, só assim teremos chance de vencer as partidas. Precisamos estar mais focados e cometer menos erros para conseguirmos os resultados”, avaliou o jogador.

Ingressos. Os bilhetes para o confronto começarão a ser vendidos às 18h15, ao preço de R$ 8 nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube. Estudantes têm direito à meia-entrada.

Doação. Por meio da campanha "Quem produz esperança lucra com sorrisos", o clube está aceitando doações de fraldas geriátricas e materiais de higiene pessoal e de limpeza.

Leia tudo sobre: futsalminastambasacorinthiansliga futsaljogopartiapaulo cesar cardosodiego belém