Silvio Santos irá se aposentar no fim do ano, diz jornal carioca

A filha Patricia Abravanel vai receber a árdua tarefa de assumir o lugar do apresentador, que deve se despedir em 13 de dezembro

iG Minas Gerais | Da redação |

Divulgação/SBT
undefined

Chegou ao fim a era Silvio Santos no comando da televisão brasileira. O "eterno" apresentador vai pendurar as chuteiras no dia 13 de dezembro deste ano. Um dia depois da aposentadoria, ele vai completar 84 anos. A informação é do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro.

Já está programado um dia especial no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Sílvio vai gravar um especial que irá ao ar no sábado seguinte ao seu aniversário. 

A filha Patricia Abravanel vai receber a árdua tarefa de assumir o lugar do pai. Até lá, o bebê que espera com o marido, Fábio Faria, já vai estar com dois meses.

O patrimônio de Silvio Santos gira em torno de R$ 6 bilhões e ele promete curtir a vida com descanso merecido. Os produtos licenciados do SBT pagam todas as despesas do grupo Sílvio Santos.

Em 2002, Silvio fez uma brincadeira de mau gosto com uma jornalista declarando que estava à beira da morte, com uma doença incurável. Na época, houve uma grande repercussão e as ações do SBT despencaram na Bolsa de Valores, em São Paulo.

Leia tudo sobre: silvio santos