Casa é invadida e carro, TVs e joias são levados no Centro-Oeste de MG

Residência possui sistema de alarme e cerca elétrica, mas vítima teria esquecido de ligar os equipamentos antes de sair de casa; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma casa foi arrombada e um carro, eletrônicos e joias foram furtados, em Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (4).

A dona da residência contou para a Polícia Militar (PM) que saiu de casa, na rua Antônio Rodrigo da Costa, no bairro São José, por volta das 8h e quando retornou às 17h encontrou o portão de entrada com o cilindro da fechadura estourado, um dos portões da garagem destrancado e a porta da sala, de vidro temperado, arrombada.

A mulher logo deu falta do Astra prata, que havia deixado na garagem. Além disso, foram furtados dois televisores de 40 e 32 polegadas, um notebook e joias, avaliadas em R$ 5.000. 

A vítima disse ainda que a casa possui sistemas de alarme e cerca elétrica, porém, ela esqueceu de ligar neste dia. Segundo a mulher, a casa estava vazia na hora do crime, já que o marido dela estava viajando. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Leia tudo sobre: arrombamentofurtocarroTVsjoias